segunda-feira, 29 de junho de 2009

BATATA ASSOU PARA XICO GRAZIANO

O Secretário Estadual de Meio Ambiente, Xico Graziano diferentemente do que eu imaginava, sentiu a batata assar e não quis segurar a batata sozinho. Em Congresso partidário ocorrido em Jaguariúna no sábado 27/06 o governador disse que foi alertado por Xico sobre a fúria dos ambientalisas pelo descalabro e também sobre a exclusão do Consema do grupo que decidirá sobre a licença ambiental.
Esta pressão que o Xico está sentindo é fruto da reunião ocorrida recentemente entre renomados ambientalistas de Campinas e moradores do entorno.
O Governador´disse então que vai se reunir com o Ministro da Defesa, Nélson Jobim para discutir sobre os impactos ambientais que ocorrerão, mas, que defende a urgente ampliação e que ela seja feita na forma de concessão.
Concessão de direito real de uso é claro porque assim não se ocupa com obras, principalmente em ano eleitoral que precisa de foco , e já encaminha para a iniciativa Privada a posse definitiva do mega Empreendimento.
Mas, de qualquer forma é salutar saber que o secretário sentiu a batata assar. Parabéns à equipe que apertou o tal Xico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário